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Perguntas Frequentes

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1 - Como saberei quando vou receber meu pedido?

Você receberá um e-mail a cada alteração no status de seu pedido, desde a confirmação do pagamento até a efetiva entrega dos produtos no local definido.

 

2 - Como serão transportados meus produtos?

No processo de finalização de seu pedido, você definirá o meio de transporte. Atualmente trabalhamos com uma frota própria. Em breve estaremos firmando contrato com os CORREIOS e com outras transportadoras parceiras no perímetro local para entregas expressas.

 

3 - Consigo adicionar outro produto após a finalização da compra?

Não. Se você já finalizou a compra e efetuou o pagamento, ela não poderá ser alterada. Mas você pode continuar navegando no site e efetuar novos pedidos.

 

4 - Posso cancelar a compra após ter finalizado o pedido?

Para isso, você poderá ligar para o telefone (51) 3428-3122 ou encaminhar um e-mail para contato@chicogranjeiro.com.br e solicitar o cancelamento do pedido. Nós faremos o devido cancelamento e efetuaremos o estorno de seu pagamento. Não se preocupe.

 

5 - Posso retomar um carrinho de compras não finalizado?

Sim, enquanto não finalizar seu pedido, você poderá acessá-lo quantas vezes quiser. Vale ressaltar que quando saires da aplicação (site) pode ser que as configurações de seu navegador "limpem" os registros da sua comprar, impossibilitando a retomada das informações.  

 

6 - Faltaram alguns itens na entrega do meu pedido. Como devo proceder?

Entre em contato com o nosso telefone (51) 3428-3122 ou encaminhe um e-mail para contato@chicogranjeiro.com.br, informando seu telefone de contato e o número do pedido, que retornaremos o mais breve possível. Mas não se preocupe, se houver ausência de produtos constantes no seu pedido, lhe devolveremos os valores correspondentes em créditos no site para suas próximas compras. Não efetuamos devolução em espécie preservando a sua segurança.

 

7 - Posso comprar utilizando um CNPJ?

Sim, você pode efetuar compras como Pessoa Jurídica. Mas se você é um atacadista, varejista ou representante comercial e deseja ser parceiro comercial da CHICO GRANJEIRO, entre em contato conosco enviando um e-mail para sejafornecedor@chicogranjeiro.com.br que teremos o maior prazer em atendê-los e retornaremos o mais breve possível.

 

8 - Como sei se o produto está disponível para compra?

Todo o produto visualizado no site está DISPONÍVEL para compras.

 

9 - Se eu quiser buscar os produtos adquiridos pessoalmente, posso?

Para compra, infelizmente não. A Chico Granjeiro não possui Loja Física, visto que os produtos são embalados e preparados na chácara do produtor. Mas logo teremos novidades e, com certeza, faremos o possível para ter essa possibilidade. Entretanto, se quiseres conhecer a nossa chácara teremos o prazer de recebe-lo..

 

10 - Outra pessoa pode receber o produto?

Sim, entretanto deverá ser maior de 16 anos, se identificar mediante documento de identificação com foto e assinar o protocolo de entrega da mercadoria. Esse procedimento é necessário para garantir qualquer problema na entrega e resguardar o seu direito de consumidor.

 

11 - Tem algum valor mínimo ou máximo de pedido?

Não existe valor mínimo. Nosso compromisso é a sua satisfação e tranquilidade em suas compras em nosso site ou demais plataformas de vendas. Vale ressaltar que o FRETE GRÁTIS é para compras acima de R$ 30,00 no site, nas demais plataformas varia de acordo com a localização da entrega. Uma ótima opção, não acha?

 

12 - Consigo alterar o endereço da entrega no pedido?

Sim, mas somente enquanto não finalizar seu pedido. Depois de finalizado, no mesmo dia entrar em contato conosco nos meios disponíveis do site que teremos o maior prazer em atende-lo e fazer as alterações necessárias. Mas fique tranquilo, acesse seus dados em MINHA CONTA e faça as devidas alterações, que suas próximas compras serão enviadas para o novo endereço.

 

13 - Como é calculado o frete para meu pedido?

A tabela de preços é calculada de acordo com a forma de envio dos produtos. Para a cidade de Canoas, Porto Alegre, Esteio, Cachoeirinha e Nova Santa Rita, teremos frete único no site, caso de optar pela frota própria. Nas demais plataformas varia de acordo com a localização da entrega. No caso dos correios, quando esta opção estiver disponível, o frete será calculado automaticamente a partir do CEP e peso cúbico dos produtos selecionados. Você poderá escolher a melhor opção que atende sua necessidade. Os prazos da entrega também estarão informados para facilitar sua escolha.

 

14 - Existe a possibilidade de não pagar FRETE?

Sim. Para as compras acima de R$ 30,00 e para Assinantes (em breve) o FRETE É GRÁTIS. Também existe a possibilidade de alguns produtos terem promoção de FRETE GRÁTIS.

 

15 - Como efetuo o pagamento no site?

Disponibilizamos várias formas de pagamentos em nosso site. Contamos com a parceria do PAGSEGURO UOL, com pagamentos por meio de CARTÃO de DÉBITO e CRÉDITO, Depósito em Conta e Boleto, inclusive BANRICOMPRAS a DÉBITO, de forma segura e com garantia de devolução de valores em crédito no site caso não receba seu pedido, conforme política da empresa. Também é possível o pagamento na entrega do produto, onde além de todas as formas de pagamento anteriores, também há possibilidade de pagamento por meio de BANRICOMPRAS à CRÉDITO e o cartão BANRICARD ALIMENTAÇÃO ou em dinheiro.

 

16 - Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade no Cartão de Crédito?

Você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado diretamente no telefone disponível no site do PAGSEGURO. Após análise, caso evidenciado o fato, o mesmo solicitará o cancelamento da duplicidade à operadora do cartão.

 

17 - Como faço se meu pagamento não for aprovado ao finalizar minha compra?

Você poderá efetuar seu pagamento no Boleto Bancário ou através de Depósito bancário ou até mesmo solicitar o pagamento na entrega do pedido.

 

18 - Posso alterar a forma de pagamento após finalizar o pedido?

Infelizmente, não será possível efetuar qualquer alteração após a finalização do pedido.

 

19 - Posso parcelar minhas compras?

As compras feitas com cartão de crédito podem ser parceladas em até 02 vezes SEM JUROS ou 6 vezes COM JUROS, desde que o valor da parcela seja superior a R$ 20,00.

 

20 - Tenho 2 (dois) cartões de crédito, posso utilizá-los para uma mesma Compra?

Infelizmente não.

 

21 - Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

Entre em contato com o nosso telefone (51) 3428-3122 ou encaminhe um e-mail para contato@chicogranjeiro.com.br, informando seu telefone de contato que retornaremos o mais breve possível.

 

22 - Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?

Entre em contato com o nosso telefone (51) 3428-3122 ou encaminhe um e-mail para contato@chicogranjeiro.com.br, informando seu telefone de contato que retornaremos o mais breve possível.

 

23 - Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?

Sim, desde que seja uma das bandeiras aceitas no site.

 

24 - Quais são os prazos para estorno do pagamento?

O estorno pela administradora de cartões pode ocorrer até 72 (setenta e duas) horas após a solicitação. Você deve conferir em sua fatura, pois o estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

 

25 - Como trocar ou devolver um produto comprado no site?

Você deve entrar em contato pelo telefone (51) 3428-3122 que entraremos em contato para combinarmos. Dependendo do caso, lhe daremos um código de autorização de postagem para que você encaminhe o produto, de qualquer Agência de Correios, sem custo.

 

 

CHICO GRANJEIRO PRODUÇÃO E COMÉRCIO DE HORTIFRUTIGRANJEIROS LTDA
CNPJ 30.098.570/0001-27
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